sábado, 3 de julho de 2010

Aprendendo com a vida;

A cada dia que passa eu percebo que o destino me mostrou o certo. Hoje eu vejo que sofrer e abandonar coisas e pessoas desnecessárias é preciso para seguir em frente e achar alguém ou alguma coisa que vai trazer sempre o melhor pra mim. O sofrimento é um aprendizado, e quando você para pra pensar em tudo que passou e o que ta acontecendo recentemente você vê que não valeria a pena tentar por aquilo. Tudo está acontecendo muito rápido e eu penso ser melhor assim, quem sabe isso não é pra eu sofrer por menos tempo. Eu acredito que seja. Se não for, não tenho idéia porque,afinal há poucos dias atrás eu estava se lamentando,chorando e hoje eu estou conseguindo sorrir sem lágrimas nos olhos. Isso é bom, não é?! Eu chamo isso de superação, afinal irão vir novas pessoas e coisas quem sabe até melhores, ou não, mais vão vir. E para que elas entrem na nossa vida é necessário apenas deixar o passado pra trás aonde ele tem que ficar e pensar no presente. Haverá outras pessoas para você sofrer, haverá outras coisas para você abandonar e será assim sempre. Mas você sempre vai superar e quem sabe um dia você verá essas pessoas sofrendo por ti. A vida é muito curta para viver se lamentando de coisas que não deram certo. Se você caiu, não espere que alguém te ajude a levantar, você com certeza pode fazer isso sozinha,ao menos tente,garanto que consegue. ;)

"Vejo meus sonhos escorrer como sangue em minhas mãos, tanto faz se você não mudar, Não vou deixar minha vida em suas mãos (come on!), não vou deixar (vai ser bem melhor).

Nenhum comentário: