quinta-feira, 15 de julho de 2010

Culpado(a) ;

Não sei porque insisto em ser a culpada dessa história,pois eu não sou. Mesmo que você me fale mil vezes que foi minha culpa,irei descordar ate o fim. Eu errei sim,mas eu tentei consertar meu erro,você que não me desculpou,então eu não devo ficar me lamentando e chorando pensando que sou a causadora do nosso fim, ele aconteceu porque você desistiu do meu amor,que é seu,pra procurar em outra algo melhor,e sei que não vai achar. Hoje vejo você com outras,mas eu não ligo,porque nenhuma delas chega aos meus pés,nenhuma fará o que eu fiz por você,nenhuma vai te animar da mesma forma que eu te animei. NUNCA. Desejo que seja feliz e quero que saiba que sempre amei você,e nunca quis o fim disso. Era pra ser pra sempre,mais 'pra sempre', sempre acaba.

Nenhum comentário: