domingo, 11 de julho de 2010

Reencontro;

Saudade, eu a conheço de tempos atrás, ela é minha companheira de viagem, quase nunca me abandona. E quando eu penso que ela foi embora de vez, ela se mostra novamente e diz que vai ficar. Decepção tive duas, porém foram suficientes para me mostrar que dar valor demais as pessoas que não sentem ao menos um sentimento sincero por ti, não vale a pena. Sei que terei várias na minha vida, mas saberei contorná-las facilmente por aprender cedo o que é sofrer por amor. Não sei se posso chamá-los de amor, digamos que foram paixões. Amor é um sentimento muito forte e inacabável (pelo menos eu penso assim). Já desejei não amar, não me apaixonar, mas não mandamos no coração. Ele é bobo e burro o suficiente para gostar de pessoas que no fim sempre vão os fazer sofrer. Percebi ontem quando te reencontrei que meu coração não acelera mais quando te vê, que eu não fico mais nervosa, que eu não sinto vontade de te abraçar ou te beijar. Enfim, percebi que não te amo mais. Não sabia que meu sentimento ia mudar tão rápido assim, acho que na verdade ele nunca existiu, eu que o imaginei e acreditava realmente nele. Não queria que você tivesse ido embora, mas foi uma decisão sua,eu apenas concordei,digamos que aceitei. Sinto sua falta. Agora a solidão é minha companheira e meu espelho meu próprio conselheiro. Quem sabe um dia ela desista de mim e vá embora, então eu poderei achar alguém para me fazer sorrir novamente, como você me fez.

Nenhum comentário: