terça-feira, 13 de julho de 2010

Não vale a pena .-.

Reencontrar-te não foi bom pra mim, eu estava tão bem antes de você aparecer. Porque você teve que aparecer na minha vida, me fazer feliz e ir embora tão rápido? Estou cansada, isso sempre acontece comigo. Eu conheço alguém, se torno amiga, me apaixono, me envolvo e ele sempre vai embora, como se nada tivesse acontecido. E depois disso tudo eu sou a única que sofre, que chora, que se lamenta por ter acreditado em tudo. Quando vi você, tudo que nós vivemos e falamos um para o outro passou em minha mente em câmera lenta, e isso me fez sofrer ainda mais. E, quando eu chego em casa com tudo de volta ao meu pensamento, coisas que quero esquecer, ligo o rádio pra tentar me distrair e não pensar mais em você, mas a 'nossa' música começa a tocar, sabe aquela que eu disse que combinava com nós dois. Não consegui chorar, meus olhos estavam secos de tanto que já chorei, não há mais nenhuma lágrima aqui para eu derramar por você. Não vale a pena. A frase que não pára de sair da minha boca desde que você partiu. Quero te odiar,não consigo, quero te amar, não posso, quero você do meu lado, você não quer mais, quero te ver, meus olhos fecham, quero te sentir, não consigo te tocar, quero te ligar, mas minha voz não sai, quero um beijo seu, seus lábios estão nos lábios de outra. A vida cada dia mais me mostra que não devo sofrer, pois se você está feliz eu posso ficar também, mas isso não é fácil pra mim como foi pra você. Meu sentimento muda a cada instante, não sei mais o que ele realmente quer. Esquecer você, não é tão fácil como eu estava pensando.

Nenhum comentário: