sábado, 24 de julho de 2010

Aquele beijo;

Eu ainda não encontrei a tão procurada felicidade,mas estou sobrevivendo. Cada dia que passa estou me sentindo melhor,o tão falado 'tempo' que dizem que cura tudo,ainda não me curou,mas está me trazendo coisas que me fazem por um minuto esquecer tudo que passei. Amigos que toda manhã me alegram e que me fazem cada dia uma pessoa melhor,me ajudam a me reerguer e seguir em frente. Fatos ocorridos que não me deixam lembrar o passado,e fico feliz com isso,pois mostram sempre a felicidade do presente ou do passado recente. Eu estava esperando por aquele beijo a muito tempo,tanto tempo que não pensava nem queria mais,mas aconteceu na hora certa,no momento certo, no lugar certo e com a pessoa certa. Eu precisava disso pra me ver livre do passado,não eu não sou apaixonada por você,não quero algo a mais,não quero me envolver, apenas aconteceu o que já devia ter acontecido a um tempo. Não,eu não usei você pra esquecer alguém,mas você me fez esquecer, e agradeço por isso. Amigos? Com certeza. Nada mais que isso. Preciso de um tempo pra mim, juntar meus pedaços, depois quem sabe nós poderemos nos tornar mais que isso.

Nenhum comentário: