segunda-feira, 28 de junho de 2010

Seguindo em frente ;


Eu costumo ouvir que a vida tem que ser vivida intensamente, sem olhar pra trás, nem pensar no futuro, apenas viver o presente. Dizem que a felicidade está sempre perto da gente, nós é que não percebemos e acabamos nos lamentando por não senti-la. Desde o momento em que fui enganada, trocada (digamos assim) fiquei desiludida e não quis mais fazer nada, mas parei e percebi que o mundo não vai parar por causa disso, que ficar se lamentando não vai fazer isso melhorar e sim ficar cada vez pior. Eu tenho uma família tão maravilhosa (algumas pessoas HASUASH'), amigas que me amam e que se preocupam comigo, porque eu deixaria de curtir e de ser feliz por causa de uma pessoa que simplesmente ficou mentindo todo o tempo e que só me fez sofrer. Não, eu não vou mais me importar. Cada dia me sinto melhor, não me arrependo de nada que fiz e que falei,eu sempre fui eu mesma e continuo sendo, que pena que você não pode dizer o mesmo. Cada vez mais aquele sentimento que eu sempre disse ter por você, está se acabando e se transformando em outro, e isso tudo é culpa sua. Satisfeito? Tenho certeza que sim. E pode ter certeza que eu estou feliz sem você. Fool! ;D

"Talvez você irá se arrepender, e eu vou rir e dizer: eu avisei. ;)"

Nenhum comentário: