segunda-feira, 21 de junho de 2010

A Curiosidade - não - matou o gato!




Há alguns dias atrás, eu estava magoada, triste, muito triste e sem ninguém que me entende-se e me ajuda-se a superar um amor, digamos que foi possível e se transformou em impossível. Sabe quando dizem 'os Opostos se atraem’? Podem até se atraírem, mais quem disse que dão certo?! Enfim, não vim falar sobre isso no momento, vim falar sobre ela, é isso mesmo ELA. Eu procurava alguém pra me ajudar, me aconselhar, sabe eu tenho tantas pessoas a minha volta e nenhuma consegue ao certo me ajudar,elas não me entendem e eu muito menos a elas. Mas, certo dia eu vi uma garota postar o link do seu blog no twitter, fiquei tão curiosa pra saber como era que acabei entrando, não que eu quisesse saber da vida dela, afinal em um blog eu não saberia, mais aquele link me despertou tanto que eu não resisti. Eu comecei a ler os textos dela, e fiquei totalmente paralisada e assustada com tudo aquilo que tava escrito ali. Eu a vi me descrevendo, falando dos Meus sentimentos, das minhas falhas, das minhas escolhas, dos meus 'desejos’, mas espera. Ela não me conhece como isso poderia estar acontecendo, parei e vi que ela estava falando sobre ela, e digamos que praticamente tudo que ela descrevia ali falava sobre mim também. Sabe, não tiraria uma vírgula, um ponto, nada. Pensei, é eu encontrei alguém que pode me entender e me ajudar, ao mesmo tempo em que tava assustada fiquei FELIZ por saber que alguém tem ou teve, os mesmos sentimentos que eu tenho e que to sentindo. Comecei a conversar com ela, pedi conselhos e ela me deu,quando eu achava que tudo estava perdido,ela ajudou a me reencontrar. Ela contou suas loucuras, coisas que eu já tive vontade de fazer, mais a coragem me faltava. Fiquei sem palavras, ela é LOUCA, mas uma louca amável e que soube superar tudo, como eu vou tentar superar. Mostrou-me que não vale á pena sofrer por quem não sente ao menos nada por mim, como ela mesma disse mandar essa pessoa 'tomar no cú' e seguir em frente, procurar sempre que sentir saudades dessa 'pessoa' (que não merece ter seu nome nesse post) lembrar do corpinho do Tavares HAUSHASUHASUH' *-*. Esse texto nunca vai conseguir demonstrar o carinho e o respeito que tenho por ela, mesmo não a conhecendo pessoalmente, mesmo ela distante, tenho apreço por ela estar me ajudando. Obrigado por existir, por me aconselhar e me ajudar quando eu mais precisava. Estarei sempre aqui pra te ajudar, caso precise, e espero poder contar com você a partir de agora. *---* 'Somos iniciantes juntas' dito por ela. (;

{ela sabe que é exatamente dela que eu to falando. HAHA @pameladiz =]}

Nenhum comentário: