sábado, 12 de junho de 2010

Amor&Ódio

&'a única lembrança, é a sua camisa sobre a minha cama. Que não possui mais seu cheiro, mas só de lembrar que ela já esteve junta ao teu corpo é o suficiente pra ter uma parte de você comigo.
Nossa história não vai acabar agora e nem dessa forma, aliás, ela não vai acabar. Eu sei que errei inúmeras vezes, falei coisas sem pensar e você cansou de tentar consertar tudo de novo e de novo, eu também achei que tinha cansado, mais não, eu não vou desistir sabe Por quê? 'PORQUE VOCÊ VALE A PENA’, você é diferente dos outros em todas as formas, não vou aceitar um 'Adeus’, nem um 'Até mais’, eu quero você eternamente comigo, eu procurei e desejei por tanto tempo alguém como você e fui burra o suficiente para desperdiçar isso.
Não existe ninguém como você aqui, você é único, o ÚNICO pra mim. Sei que nada do que eu diga vai mudar mais não custa nada tentar, eu já cai e já sofri tantas vezes por coisas que não valiam à pena, mais dessa vez é diferente. Você é meu sonho realizado, minha certeza de que o amanhã será perfeito, em você achei tudo que procurava e que nos outros não existe tamanha Perfeição Defeituosa.
É isso mesmo, não sei se isso realmente existe mais você comprovou que é real. Só queria ver você, te pedir um abraço, sabe! Aquele que só você sabe me dar. Vou tentar de novo e de novo enquanto houver esse sentimento dentro de mim, mesmo que não dê certo, mesmo que o 'NÃO' seja a resposta e que o 'ADEUS' seja a última palavra, enfim, vou tentar pra um dia eu lembrar que fui capaz disso e que fui até o FIM.
Sinto muito por tudo que te fiz, pelas palavras falhas que te magoaram, pelas atitudes tolas que te decepcionaram e pelas juras de amor que te apaixonaram. Vou mudar não só por você, mas por mim, eu preciso aprender que amar não é fácil e que se entregar pode ser a melhor solução. Não sei como mais eu te amo te odiando, nunca senti isso por ninguém, mas lembro que já me disseram que o amor e o ódio andam juntos, hoje eu posso comprovar isso. Só quero que você volte e diga olhando nos meus olhos que ainda me ama e que não vai acabar.
E então, me dá uma 'terceira e última' chance de tentar mudar?

Nenhum comentário: