sexta-feira, 25 de junho de 2010

A melhor escolha;


Ontem me vi pensando em você, sei que não deveria mais não consigo me conter. Pensei em tudo que me dizia, que fazia, o jeito que me olhava e me abraçava,como a nossa amizade era bonita e divertida,o quanto brigávamos por besteiras e no dia seguinte nós pedíamos desculpas um ao outro e voltávamos a nos divertir. Eu amava suas palhaçadas, sabia quando você mentia ou pelo menos achava que sim,ficava super feliz e ás vezes chorava quando você dizia que me amava,adorava ouvir sua voz pelo celular, ela sempre me seduziu (66' haha. Você me mostrou ser um alguém diferente, ou eu pensei que sim, não sei. Mas a partir do momento em que você escolheu um 'amor' em vez da amizade, em vez da nossa amizade, reconheci que você se passava por alguém e é outro totalmente diferente. Nunca imaginaria isso de você se nada disso tivesse acontecido, hoje vejo que fui iludida e enganada. Um ano não é um dia, uma hora, um minuto; Será que todo esse tempo você realmente mentiu? Será que nunca falou a verdade? Você que sempre disse pra mim nunca duvidar de você,que eu não duvida-se do amor que você dizia ter por mim, porém no momento em que eu achava que você iria demonstrar esse amor,esse sentimento,você simplesmente prefere outro alguém que acabou de entrar na sua vida e que não sabe metade do que eu sei de você. Estou decepcionada. To tentando superar isso,mas cada dia que lembro das coisas que você falou pra mim,eu sofro. Sofro muito. Espero que você um dia se arrependa dessa decisão, sei que você não vai sofrer e nem sofre metade do que to sofrendo,mas vai saber que eu sempre fui a melhor escolha e que você não pode consertar o passado e nem retirar tudo que disse. Enquanto isso eu sigo em frente,procurando outro alguém pra me fazer feliz e eu vou achar,ou não.

"É eu amo você, por mais que você não queria saber disso e não se importe mais."

Nenhum comentário: