quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ela merece,eu não.

Eu sou apenas um objeto em suas mãos,que você pega-o para brincar quando quer,quando necessita de algo. Não,eu não quero isso pra minha vida,sou muito melhor que isso,eu tenho muito mais valor que isso. Tentei impedir que isso tudo acontecesse mas não fui forte o suficiente. Me deixei levar e agora vejo que errei. Naquela noite quando sua mãe nos pegou juntos,nos beijando, vi e senti o quanto você teve medo que sua mãe contasse a ela. O medo que você sentiu só de pensar em perde-la. Não quero e não devo estragar isso,você a ama e ela também. Sei que deve ter algum sentimento por mim,porém não tão forte quanto sente por ela. Não quero causar essa dor em você,e principalmente nela,afinal já passei por algo parecido e sei o quanto dói. Só não entendo,porque eu? Você fala o quanto a ama,o quanto quer que isso dure, e age dessa forma. Amor é algo muuuito maior que isso. Não vale a pena. Magoar-se por alguém que já está comprometido,por alguém que fala de sentimentos tão profundos. Então,mesmo tendo errado uma,duas,três vezes vou 'tirar meu time de campo',antes que eu sinta algo mais forte por ti. Mesmo não conhecendo-a,sei o quanto ela te ama e o quanto merece ter o seu respeito e fidelidade,coisa que não ta acontecendo. A culpa não é só minha,é nossa. Por isso resolvi apagar tudo que aconteceu e deixar você seguir em frente e ser feliz. E você vai ser feliz,ao lado dela não ao meu.

Nenhum comentário: