sábado, 7 de agosto de 2010

É uma pena, o tempo passou e eu cresci.


Cada dia que passa vejo o quanto estou "velha". Não me reconheço nas fotografias de escola, acho que é a falta daquele tempo tão maravilhoso que não volta nunca mais. Vejo o quanto eu era feliz, pois naquele tempo não me importava com o que estava por vir, só pensava em brincar. Vejo nas fotos minhas amigas e aquelas nem tão amigas que hoje em dia quase não vejo, se vejo duas ou cinco é muito. Umas tive o prazer de reencontrar e de conviver outra vez, outras não tenho nem notícias. Amigas que nem devem lembrar que eu existo, então porque eu as chamo de amigas? Porque pra mim elas são e sempre foram. Tenho saudade das brigas que aconteciam na escola por causa de besteiras, daquelas horas no "recreio" que nós nos juntávamos pra falar daquela menina que se achava (é eu fiz isso, quem não fez?). O pior de tudo - digamos que melhor - é que sempre fui a nerd,a aluna aplicada que só tirava notas altas,que era babada pela professora,aquela que todos gostavam e que queriam a resposta dos exercícios. Hoje em dia não é bem assim. As brigas são - quase sempre - por garotos, principalmente se ele for bonitinho -.-' , ainda me junto com minhas amigas pra falar daquelas garotas,ain como eu as odeio (kk'), não sou mais a nerd e sim a garota esperta,não tiro notas altas,mas passo sempre;hoje não sou babada pela professora,eu a babo; todos não gostam de mim,apenas me aturam. HUASUASHAUH' As únicas coisas que continuam iguais é que todos ainda querem respostas dos exercícios e que eu tenho amigas que me amam - quase sempre - me idolatram e falam o quanto sou importante pra elas. Sinto falta dos velhos tempos, mas vejo que se ele não tivesse passado não teria conhecido GRANDES pessoas, que hoje posso falar do fundo do coração que: as amo muito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho que essa velocidade do tempo, está sempre nos pegando de surpresa né? Tudo passando tão rápido.
Adorei o texto. *-*